quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sejam Bem Vindos.















Este sou eu em um dia muito especial, a Comemoração dos meus 25 anos de Iniciação. O evento foi realizado na minha Casa de Santo em Uberaba - MG , no dia 25/07/2009. Foi uma festa muito iluminada e prestigiada por várias autoridades do Candomblé, vindos de São Paulo, Brasilia, Praia Grande, Uberlandia, Rio de Janeiro entre outras cidades vizinhas.Fiquei muito feliz com tudo e com todos que puderam estar presente. Fica registrado aqui o meu muito obrigado!

Um comentário:

  1. Baba, sua benção, aqui quem tecla é Alexandre de Oxalá, aqui de Brasília, gostaria de saber qual o seu contato para lhe encaminhar uma pessoa de Uberlândia que esta precisando de ajuda.

    Alexandre de Oxalá
    alexsilveirabsb@hotmail.com

    ResponderExcluir